PROJETO FESTA DO OLIMPO/2012

13 de dezembro de 2013

Os Deuses do Olimpo foram marcantes em mais uma edição da Festa do Olimpo.

O projeto tem como característica principal envolver os alunos para que eles escolham um dos deuses do Olimpo e se caracterizem.

Em 2012, a abertura foi um pequeno confronto entre Espartanos e Atenienses, momentos estes em que foi dedicado a família , onde as mensageiras do amor e da paz , desfilam desejando que ecoe pela eternidade somente valores que edifiquem nossa sociedade.

Os alunos ao longo do projeto entram em um clima de ação e aventura através das mais belas e marcantes imagens dos filmes e cenas do Olimpo, além dos deuses que marcaram época.

Agradeço de coração o empenho de todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que a edição 2012 fosse um momento marcante na vida dos meus deuses do sexto ano.

Denise Lessa – Professora de História