PRÉ I DESCOBRINDO AS CORES PRIMÁRIAS

26 de fevereiro de 2019

E eles voltaram! Os monstrinhos tão amados fizeram uma visita aos alunos do Pré I e como sempre: Os pequenos amaram conhecê-los!

Segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC),

“[…] a Educação Infantil precisa promover experiências nas quais as crianças possam fazer observações, manipular objetos, investigar e explorar seu entorno, levantar hipóteses e consultar fontes de informação para buscar respostas às suas curiosidades e indagações. Assim, a escola está criando oportunidades para que as crianças ampliem seus conhecimentos do mundo físico e sociocultural e possam utilizá-los em seu cotidiano.” (BRASIL, 2017, p. 41)

As educadoras deixam seus alunos exporem suas opiniões e os fazem refletir sobre as cores primárias no nosso cotidiano.

E durante essa semana têm mais surpresas divertidas para nossos educandos, onde irão poder adquirir muito conhecimento.

Confira as fotos dos nossos alunos do Pré I.