PARÓDIAS – 5° ANO

09 de junho de 2017

Com música e diversão, alunos do 5º ano aprendem tudo sobre Geometria

Durante o mês de maio, os alunos do turno da manhã e da tarde do 5º ano dedicaram-se a uma árdua e divertida tarefa: criar paródias para trabalhar os conteúdos vistos durante as aulas de Geometria!
Os grupos estavam cheios de criatividade e dedicação e diversificaram nas escolhas musicais… Geometria foi cantada no ritmo de “Águas de Março”, “Que País É Ésse” e, até mesmo, “Cheguei”, da cantora Ludmilla. As apresentações também foram um espetáculo à parte: danças, efeitos de luz, máquina de fumaça, encenações, teve de tudo! O mais importante foi alcançado: o gost pela disciplina e a percepção de que a Matemática e as avaliações não precisam ser um bicho de sete cabeças, podem ser tiradas de letra, ou melhor, de MÚSICA!
Veja, a seguir, as playlists com os trabalhos de nossos pequenos grandes artistas: