OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO – PREMIAÇÃO DOS ALUNOS

12 de dezembro de 2013

No dia primeiro de novembro, o auditório do Colégio Santa Maria foi palco dos campeões do conhecimento, pois aconteceu a tão esperada premiação da Olimpicon – Olimpíadas do Conhecimento – na qual os alunos dos sextos e sétimos anos participaram dos testes nas disciplinas letivas, em duas fases (maio e outubro), obtendo notas para cada área – HUMANAS, EXATAS E LÍNGUAS.

A Premiação foi iniciada por uma oração com uma mensagem de que “todos são campeões em Cristo Jesus” e as palavras do apóstolo Paulo “ somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou”, incentivando cada aluno a dar seu melhor, através do esforço e da responsabilidade com os estudos, sem esquecer de louvar e bendizer a nosso Deus. Tudo isso reforçado também por um belíssimo vídeo “We are chapiom” – Nós somos campeões – TODOS podem ser campeões!

Em seguida, começaram a divulgação dos vencedores com certo clima de suspense, já que no telão aparecia a foto da turma e logo após, as fotos individuais dos alunos que se destacaram em primeiro, segundo e terceiro lugar. Um momento de muita expectativa e emoção para todos ali presentes: alunos, professores, coordenação e direção. É importante ressaltar que os alunos premiados receberam medalhas e brindes educativos (dicionários, livros…).

“A Olimpicon é um excelente Projeto! Agradeço a todos os alunos e ao empenho dos professores em conseguirmos mais uma Olimpíada de muito reconhecimento e sucesso”, declara a professora Luciana, coordenadora do Segundo Segmento do Ensino Fundamental.
Professores e Coordenação

Segundo Segmento do Ensino Fundamental