MISSA DE BÊNÇÃOS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

11 de fevereiro de 2020

Irmãs, professores, funcionários, alunos e famílias celebraram com fé e confiança em clima de alegria e reencontro, de modo especial, pelos 80 anos de nossa escola.

Para celebrar o início de mais um ano letivo, nós, do Colégio Santa Maria, participamos da Santa Missa de Bênçãos, no dia 7 de fevereiro, na Quadra do Centro Cultural.

A comunidade escolar se reuniu para louvar, agradecer e pedir com confiança ao Pai, a fim de fortalecermos nossos sentimentos de paz, de esperança e de caridade neste ano de 2020, nos enchendo a cada dia mais com Sua presença!

Dessa forma, o espírito fraternal marcou toda a celebração, conduzida com êxito e vigor por Frei Cid, uma vez que a importância da bênção é: todos começarem o ano recebendo de Deus o dom da luz. E em sua homilia, o celebrante enfatizou a importância de ser “luz” e “paz”, especialmente nos lares das famílias.

Logo,  o principal é estarmos integrados em uma só missão, baseada em valores cristãos, dando-nos a graça do saber, para termos força e continuarmos na trajetória do Verdadeiro Caminho, de vida e de paz, educando para edificar e transformar. É importante ressaltar que durante o ano de 2020 nossa missão se fortifica pelos 80 anos de nossa escola!

Assim, sejam todos bem-vindos! Mais uma vez celebramos juntos! Que tenhamos um ano letivo de grandes realizações, pautadas nas bênçãos de Nosso Pai, com o olhar voltado para o próximo.