MISSA – BÊNÇÃO PARA O ANO LETIVO

22 de fevereiro de 2016

Voemos Alto! Voemos Juntos!

No dia 20 de fevereiro foi celebrada uma missa de boas-vindas para o nosso ano letivo. Vivenciamos momentos de reflexão, louvores e gratidão a Deus por nos acompanhar em nossa trajetória enquanto estabelecimento de ensino, envolvendo toda comunidade escolar.

Através da homilia de Frei Colossi reconhecemos que somos o povo de Deus e que, fundamentalmente, temos uma missão importante na Casa Comum: cuidar do nosso Planeta Terra. Em nossas orações e reflexões demos glórias a Deus pelo nosso trabalho de educar nossos alunos à luz do evangelho, embasados nos valores franciscanos.

Como águia, nosso objetivo é desenvolver um ensino de excelência, tendo como fonte de inspiração a força e a coragem dinamizadas pela ação do Espírito Santo de Deus.

Voemos alto! Voemos juntos!

Professora: Emilia Maria