LET’S MAKE A PUPPET!

03 de abril de 2017

Na quinta-feira, os alunos do segundo ano ( manhã e tarde ), durante a aula de Inglês das professoras Amanda e Verônica confeccionaram fantoches para deixar a aula mais divertida e interessante.

A atividade teve como objetivo a socialização com o foco na oralidade da Língua Inglesa. Os educandos já haviam aprendido em aulas anteriores os cumprimentos em Inglês e, após confeccionarem os fantoches, os utilizaram para fixar o conteúdo adquirido anteriormente, cumprimentando uns aos outros.

Utilizando frases curtas, tais como, “Hello, Good morning, Good afternoon, I am, etc.”, se divertiram e aprenderam juntos.

Aqui nossas aulas de Inglês são bem mais significativas, pois, o aluno possui um papel ativo no ensino-aprendizagem.