II FEIRA DO TRABALHO

16 de dezembro de 2013

E agora? Que Profissão Devo Seguir?

Foi realizada a II Feira do Trabalho do Colégio Santa Maria. O evento contou com a participação dos alunos da 1ª série do Ensino Médio e do Curso Normal. A atividade foi mediada pelas disciplinas das áreas: Humanas, Ciências e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, sendo um dos instrumentos avaliativos do Bloco 2 para as quatro áreas de conhecimento do Ensino Médio.

Mais de 400 pessoas compareceram aos stands e puderam conferir a exposição de vários trabalhos sobre diversas profissões. Os alunos do Ensino Fundamental II ficaram encantados com o evento e muitos tiraram suas dúvidas sobre a profissão que desejam seguir.

A equipe dinamizadora da atividade agradece a participação dos alunos, aos professores que marcaram presença e colaboraram com o sucesso da programação, a todos os funcionários e principalmente aos alunos da 1ª série do Ensino Médio e Curso Normal que se empenharam, organizaram e superaram as expectativas dos organizadores do evento.

Parabéns a todos!