FEIRA LITERÁRIA

12 de dezembro de 2013

No dia 30 de outubro, o Colégio Santa Maria apresentou a 5ª feira literária! Alunos dos oitavos anos sob as orientações dos professores de Língua Portuguesa e das demais disciplinas apresentaram mais do que a culminância de um trabalho do ano inteiro sobre as obras, eles trouxeram cultura, empolgação, conhecimento, trabalho coletivo e relevo à importância destas dentro do trabalho interdisciplinar. A temática dos livros foi variada. Clássicos e contemporâneos ocuparam espaços de sucesso junto ao público.

“ A Feira Literária é um evento harmonioso, educativo e social onde podemos conhecer novas histórias e culturas, além de desfrutar das grandes obras que fizeram e ainda fazem um grande sucesso para os leitores. Um ambiente cooperativo, saudável e trabalhado nos mínimos detalhes para o agrado dos alunos, do público, dos funcionários e professores, próprio para o mundo fantástico da literatura que nos conquista até os tempos de hoje.” ( Bruno Tebaldi- 8ºF)