FEIRA LITERÁRIA – 8º ANOS

13 de dezembro de 2013

Autores nacionais e internacionais marcaram brilhante presença nas tendas da Feira Literária do Colégio Santa Maria.

Ao longo do ano, nossos alunos estiveram reunidos em prol do melhor ajuste sobre a temática de cada livro e, através de seminários, puderam trabalhar postura, oralidade e uma gigantesca imersão na obra. Dos grandes clássicos de Shakespeare, Julio Verne, Mary Shelley, etc aos nomes contemporâneos como: Thalita Rebouças,Nicholas Sparks, Federico Devito e Gutti Mendonça, etc.

Em meio ao grande burburinho dos corredores literários da quadra e das preciosas visitas encantadas com as verbalizações de nossos alunos, pudemos observar que, além da leitura e a ênfase ao incentivo desta e ao seu universo, nossos alunos trabalharam em grupo e vivenciaram experiências que estarão neles internalizadas por toda a vida.
Professores responsáveis: Nádia, Roberto e Simone.