FEIRA DO TRABALHO

16 de dezembro de 2013

E agora? Que profissão devo seguir?

Foi realizada a primeira FEIRA DO TRABALHO do Colégio Santa Maria. O evento contou com a participação dos alunos da 1ª série do Ensino Médio e Normal e foi mediado pelas disciplinas: Sociologia e Arte.

Mais de 400 pessoas compareceram aos stands e puderam conferir a exposição de vários trabalhos sobre diversas profissões. Os alunos do Ensino Fundamental II ficaram maravilhados com o evento e muitos tiraram suas dúvidas sobre a profissão que desejam seguir.

Os professores Ingrit e Dirley que foram os mediadores do evento agradecem a Direção da Escola pela confiança, aos Coordenadores Denilza, Luciana, Iapuaci e Wanderley, aos professores que marcaram presença e colaboraram com o sucesso da programação, a todos os funcionários e principalmente aos alunos que se empenharam, organizaram e superaram as expectativas dos organizadores do evento.

Parabéns a todos!