ENCONTRO COM OS JOVENS E ADOLESCENTES

01 de fevereiro de 2016

VOEMOS ALTO! VOEMOS JUNTOS!

O primeiro dia de aula dos alunos do Fundamental II e do Ensino Médio foi marcado com momentos de reflexões e orientações sobre o que desejamos para o ano letivo de 2016.

Nossos jovens refletiram sobre a importância da amizade, da união e do compromisso. Analisaram as metas que precisam ser atingidas, relembraram tópicos aperfeiçoados do sistema de avaliação e conheceram o perfil do aluno que desejamos.

Conforme Thiago Ricardo, “Um rumo qualquer só serve para quem não sabe para onde vai. Para quem já encontrou sentido para sua vida, não é qualquer trilha que serve.” Portanto, nossos jovens foram incentivados a viver o hoje em plenitude, tendo consciência de que precisamos saber o que se deseja e qual caminho percorrer.

Que nossos adolescentes e jovens busquem a realização de seus sonhos através do conhecimento e que eles sejam felizes, contribuindo também para a felicidade do outro.