DESTAQUES DA PRIMEIRA ETAPA LETIVA 2017

29 de maio de 2017

Os alunos do Segundo Segmento do Ensino Fundamental e Ensino Médio tiveram uma surpresa maravilhosa, uma vez que, após o momento de oração no pátio da escola, entre os dias 25, 26 e 29 de maio, os professores anunciaram os alunos destaques da Primeira Etapa Letiva.

Através de um conjunto de características, como notas, comportamento, postura e responsabilidade, alguns de nossos educandos conseguiram a superação dos resultados, através de perseverança e confiança em si mesmos, nos professores e na Coordenação. Além disso, o estudo diário, o cumprimento das tarefas e a disciplina são características fundamentais, já que não são avaliados apenas no aspecto quantitativo.

É importante ressaltar a respeito do grande incentivo para os alunos no reconhecimento por mais uma vitória. A chance existe para cada um! Com esforço e dedicação, podem fazer a diferença! Lembrando que a cada Etapa Letiva, teremos a divulgação dos nomes, como estímulo aos educandos de continuar no compromisso de se aprimorarem cada vez mais em seus estudos e também nas atitudes.

Desta forma, para a Segunda Etapa Letiva, que se iniciou no dia 22 de maio, todos os alunos, sem exceção, devem estudar, ler, interagir, pesquisar, aprender, perguntar, ou seja, CONQUISTAR excelentes resultados para também se tornarem DESTAQUES, não só no cognitivo ou atitudinal, mas como experiência de vida!