CELEBRAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO MARCAM O MÊS DE NOVEMBRO

26 de novembro de 2019

Alunos do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio participam de momentos marcantes em nossa escola.

Na última quinta-feira, 21 de novembro, comemorando o encerramento de mais um ciclo, nossos alunos do 9º ano e da 3ª série se reuniram juntamente com seus professores, Coordenação e Direção em dois momentos muito significativos.

O primeiro, a Celebração da Palavra, a qual refletiu toda a alegria e gratidão de professores e alunos pela etapa concluída, agradecendo a Deus por todas as conquistas referentes ao ano letivo. Momento profundamente marcado pela emoção e pelo clima de oração.

Já o segundo momento, tivemos a alegria da confraternização e descontração, com um delicioso coffee break, além de brinquedos divertidos para todas as idades. Claro, selfies, risadas, entusiasmo, brincadeiras… Não faltaram!

Parabéns a todos os alunos pela conquista e dedicação aos estudos. Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Continuem lutando pelos seus ideais para que os dias que se aproximam sejam de muito mais sucesso! Sabemos quão importante é a preparação para enfrentarmos os desafios da vida com maturidade, criatividade, competência e responsabilidade. Logo, agradecemos pela confiança, pelo respeito e pela parceria durante esses anos. PAZ E BEM!