A HISTÓRIA SEM PÁGINAS

31 de maio de 2016

PULSEIRAS DA HISTÓRIA DA SALVAÇÃO

“Sem letras ou palavras, apenas através de cores, uma linda história de amor foi transmitida aos alunos da Educação Infantil esta semana. Em suas pulseiras estampavam mensagens sensíveis aos olhos daqueles que escolhem verdadeiramente entender essa história: as reluzentes ruas de ouro do paraíso preparado para todos os Filhos de Deus, representada pela cor: amarela. Por conseguinte, eis que surge a escuridão, a marca do pecado, a sujeira no coração daquele que pecou contra Deus – representado pela cor preta. Incondicionalmente determinado por seu amor que é a fonte desta história, Cristo morreu por todos nós, para que tivéssemos vida. E vida em abundância. Seu sangue, seu amor: a cor vermelha. Limpos do pecado. Redimidos pelo Pai. Encontram-se todos com seus corações limpos, brancos como a neve. Com a esperança, como a grama verde que cresce nos campos sem temer as tempestades, cresce em nós a esperança de vida nova ao lado do Pai no céu. Em ruas de ouro. Ainda há tempo de mudar o desfecho da sua vida nesta história. Faça parte deste projeto e espalhe esta mensagem de amor aos corações daqueles que ainda não conhecem a Cristo. Paz e Bem! ”