7° ANO TEM AULA DE CIÊNCIAS COM LIVRO EM VERSÃO VIRTUAL

20 de fevereiro de 2014

Os alunos dos 7º anos, juntamente com a professora Joice, estão iniciando o ano letivo no Espaço Multimídia. Nesse local, eles acompanham as aulas através do livro em sua versão virtual; recurso que se apresenta bastante interessante, pois durante a explicação do conteúdo idêntico ao do livro físico, é possível utilizar inúmeras atividades, como: vídeos, marcações, jogos, dentre outros.

Desta forma, os alunos entendem com mais facilidade através da identificação do uso da tecnologia na sala de aula, uma vez que há a familiaridade no cotidiano dos jovens, sendo uma forma de aproximar as aulas à realidade deles.

É importante ressaltar que no mundo cada vez mais tecnológico em que vivemos, integrar tecnologias à sala de aula é um desafio! Com isso,  investimos na abertura para o novo, objetivando tornar as aulas de Ciências mais participativas, dinâmicas e atraentes.