CONSTRUTORES DA PAZ

27 de outubro de 2016

A Educação Infantil durante o projeto Construtores da Paz construiu atividades embasadas nas figuras de Jesus Cristo e São Francisco de Assis, ícones admiráveis por nossos alunos que aprendem desde pequenos a importância de valorizar todas as criações e criaturas de Deus enfatizando o verdadeiro AMOR.

Foram confeccionados trabalhos desenvolvidos a partir da percepção dos elementos da natureza: flores, árvores, animais e, nós, pessoas que buscamos praticar a PAZ e o BEM.

Os alunos  colocaram para fora toda a criatividade para os pais e alunos do Colégio Santa Maria – trabalhando com a casa de doces da história “João e Maria”, confeccionando quadros, colagens, animais de diversos materiais, elementos da natureza.  Cada risco, cada traço e colorir fez com que os alunos mostrassem a arte que cada um tem dentro de si, reforçando os bons valores.

Que a presença de Jesus Cristo, que foi referência para São Francisco de Assis, faça morada  em nossos corações e nos inspire a construir um mundo melhor a cada dia.