Matrículas

O Colégio Santa Maria é referência nos âmbitos educacional, da ação social e pastoral, pelo serviço de excelência e reconhecida pelos resultados do processo ensino-aprendizagem e a permanente articulação entre Ciência, Fé e Vida.

Se você está pretendendo matricular seu filho no Colégio Santa Maria em 2017, fique atento às datas de inscrições:

De 01/10/2017 a 27/11/2017   –  Educação Infantil: Maternal, Pré I e Pré II

De 01/10/2017 a 27/11/2017      – Ensino Fundamental: 1º até 9º ano

De 01/10/2017 a 27/11/2017    –  Ensino Médio

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Senhor(a) Responsável:

O período de pré-matrícula para o ano letivo de 2018 estará aberto do dia 01 de outubro ao dia 27 de novembro de 2017.

Mesmo que não tenha ocorrido nenhuma mudança nos dados (endereço, telefone, e-mail, etc…), esse procedimento é necessário, pois além de indicar

que o aluno continuará conosco no ano seguinte,  facilitará para o preenchimento dos documentos na ocasião da matrícula, tornando o processo bem mais rápido.

É aconselhável preencher também os dados, mesmo havendo dúvida sobre a continuação em 2018, pois serve para a transferencia.

Estarão habilitados para a atualização dos dados, todos os alunos que não tenham nenhuma restrição pedagógica.  Se tiver dificuldade na renovação, procure a Coordenação.

Para a assinatura do Contrato e do Requerimento é necessário que venha o RESPONSÁVEL FINANCEIRO, ou seja, o mesmo que consta nos dados da internet.

É importante ressalvar que, no ato da matrícula, não aceitaremos Procuração que substitua o Responsável Financeiro.

Pedimos que sejam respeitadas as datas que receberam no cronograma.

Caso o Responsável  tenha mais de um filho estudando no Colégio, poderá fazer a matrícula na última data referente à matrícula de um dos filhos.

ATENÇÃO!

Só o preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O responsável financeiro deverá comparecer ao Colégio Santa Maria no dia marcado no cronograma das matrículas.