Matrículas

O Colégio Santa Maria é referência nos âmbitos educacional, da ação social e pastoral, pelo serviço de excelência e reconhecida pelos resultados do processo ensino-aprendizagem e a permanente articulação entre Ciência, Fé e Vida.

Se você está pretendendo matricular seu filho no Colégio Santa Maria em 2019, fique atento às datas de inscrições:

De 01/10/2018 a 27/11/2018   –  Educação Infantil: Maternal, Pré I e Pré II

De 01/10/2018 a 27/11/2018  – Ensino Fundamental: 1º até 9º ano

De 01/10/2018 a 27/11/2018  –  Ensino Médio: 1ª e 2ª séries.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Senhor(a) Responsável:

O período de pré-matrícula para o ano letivo de 2019 estará aberto do dia 01 de outubro ao dia 27 de novembro de 2018.

Mesmo que não tenha ocorrido nenhuma mudança nos dados (endereço, telefone, e-mail, etc…), esse procedimento é necessário, pois além de indicar que o aluno continuará conosco no ano seguinte,  facilitará para o preenchimento dos documentos na ocasião da matrícula, tornando o processo bem mais rápido.

É aconselhável preencher também os dados, mesmo havendo dúvida sobre a continuação em 2018, pois serve para a transferência.

Estarão habilitados para a atualização dos dados, todos os alunos que não tenham nenhuma restrição pedagógica.  Se tiver dificuldade na renovação, procure a Coordenação.

Para a assinatura do Contrato e do Requerimento é necessário que venha o RESPONSÁVEL FINANCEIRO, ou seja, o mesmo que consta nos dados da internet.

É importante ressalvar que, no ato da matrícula, não aceitaremos Procuração que substitua o Responsável Financeiro.

Pedimos que sejam respeitadas as datas que receberam no cronograma, devido ao turno.

Caso o Responsável tenha mais de um filho estudando no Colégio, poderá fazer a matrícula de todos na mesma data.

ATENÇÃO!

Somente o preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O responsável financeiro comparecerá ao Colégio Santa Maria NO DIA MARCADO no cronograma das matrículas para assinatura do Requerimento. Do contrário não terá direito à opção de turno.