TRABALHANDO OS BIOMAS BRASILEIROS

20 de abril de 2017

Alunos do sexto ano produzem trabalhos reflexivos sobre a Campanha da Fraternidade 2017

Durante o mês de março, os alunos do sexto ano do Colégio Santa Maria, através da disciplina de Ensino Religioso, confeccionaram um trabalho cuja temática “Biomas” está conectada à Campanha da Fraternidade 2017, sendo a AV1 da 1ª Etapa na matéria em questão.

Desta forma, na sala de aula, os grupos pesquisaram as informações pertinentes à referida Campanha, com destaque para a situação atual de cada bioma brasileiro: Pantanal, Pampas, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga e Amazônia. É importante ressaltar que, além do trabalho expositivo, os alunos alicerçaram através de uma mensagem crítica “SALVEM OS BIOMAS”, o método VER-JULGAR- AGIR.

Parabéns aos alunos pelos trabalhos apresentados! Continuem defensores do meio ambiente! Vocês são o futuro do país!