MENSAGEM DE NATAL DO RECANTO PAZ E BEM

11 de dezembro de 2013

QUERIDOS PROFESSORES, PAIS E ALUNOS DO COLÉGIO SANTA MARIA,

Jesus veio ao mundo para que nossa visão de vida ganhasse um novo sentido de esperança. Veio nos ensinar a deixar de lado nosso egoísmo, veio nos ensinar o amor ao próximo, mas não aquele amor que só ama os que realmente estão próximos de nós, mas que esse amor chegue a todos os que a sociedade marginaliza e trata como se não fossem seres humanos.

Queridos benfeitores de nossa Casa de Idosos RECANTO PAZ E BEM, vocês, professores, pais e alunos, estão simplesmente colaborando sem pretensões de serem reconhecidos e aplaudidos. A generosidade de vocês vai concretizar o que diz o Evangelho: “sua mão direita não saiba o que faz a esquerda”.

Que este Natal seja mais que uma festa, que seja a celebração de um novo começo cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.

Uma estrela brilhou!

Que neste NATAL você e sua família sintam mais luz para iluminar o seu caminho. Façamos deste Natal uma data de renovação de nossos propósito de vida.

As Irmãs, funcionários e idosos do Recanto PAZ E BEM, agradecem todas as doações. Continuemos caminhando juntos na solidariedade. Vocês são muito importantes para nossa obra social no cuidado com os idosos.

Desejamos a cada um, a cada uma em particular um FELIZ E ABENÇOADO NATAL!