MANHÃ DE ORAÇÃO E CONVIVÊNCIA

27 de novembro de 2018

9º ano e 3ª série do Ensino Médio participaram de Missa em Ação de Graças e confraternização

Em clima de oração, alegria e confraternização, nossos alunos formandos do nono ano e terceira série, juntamente com os professores, Coordenação e Direção, dia 22 de novembro, participaram de dois momentos: a missa em ação de graças pela conclusão de mais uma etapa na vida escolar seguida da animada confraternização.

Primeiramente, no Auditório de nossa escola, as referidas turmas celebraram o dom da vida, por meio da Santa Missa presidida pelo Padre Paulo, agradecendo a Deus, especialmente pelo ano de 2018, com sentimentos de gratidão, alegria e esperança inundando os corações. Imbuídos também pelo reconhecimento da meta alcançada, além da esperança de um futuro cheio de oportunidades e realizações, nos quais Ele, caminhando nesta nova etapa, com certeza dará Sua força, luz e proteção na caminhada de nossos jovens.

Em seguida, no Centro Cultural, um ambiente de alegria, descontração, sorrisos, brincadeiras, uma vez que as turmas confraternizaram um delicioso coffee break e uma festa incrível, com muita música, já que contamos com a presença do DJ Sandro animando os jovens. No local, havia também brinquedos surpreendentes, de diversão garantida! “Nunca me esquecerei desse dia. Foi um dos melhores da minha vida!” relata uma aluna do nono ano, emocionada.

Assim, renovando os votos e os laços de amizade, congregando os bons valores desenvolvidos por todos em nossa escola e consagrando a amizade entre os alunos – que passarão para uma nova fase de sua caminhada escolar, em direção ao conhecimento e ao sucesso – preparamos os dois momentos com muito carinho para que fiquem eternizados na memória!