II TORNEIO INTERNO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL

25 de setembro de 2017

No dia 19 de setembro foi realizado o II Torneio Interno de Robótica Educacional no Centro Cultural do Colégio Santa Maria.

O evento teve a presença da equipe ViaMaker que organizou as atividades e animou a criançada.

No primeiro momento, o grupo Kids realizou a montagem proposta e programou os robôs num tempo cronometrado. Na segunda rodada, os alunos do Teens se prepararam para uma partida de futebol, distribuída em três tempos de seis em seis minutos.

A disputa foi acirrada e recompensadora! Todos demonstraram empenho, esperteza e dedicação para ganhar o troféu.

Os professores envolvidos ficaram orgulhosos por assistirem aos alunos praticando e ultrapassando os desafios.

A direção e coordenação agradece a parceria efetiva dos responsáveis que estiveram presentes nesse momento marcante de construção do conhecimento.

Professora Carla Barbosa