AULA PASSEIO DO TERCEIRO ANO – PROJETO ÁGUA

25 de maio de 2017

No dia 18 de maio, nossos alunos do terceiro ano tiveram a oportunidade de fazer uma aula passeio na Fazenda Projeto Água, em Itaipava.

Foi um dia de muita alegria! Já no caminho, todos puderam perceber a linda paisagem e observaram o tipo de relevo existente. Nossos alunos foram recebidos com um delicioso café da manhã e logo após, aprenderam sobre a importância de valorizar e cuidar da água de nosso planeta.

Foi contato com a natureza durante todo dia! Tiveram a oportunidade de colocar em prática o reflorestamento, plantando muda de árvores em uma caminhada bem gostosa.

Conheceram um minhocário, terrário, alimentaram os peixes no lindo lago, tocaram em frutas nas árvores, plantaram na horta e vivenciaram uma linda experiência no jardim sensorial.

O que dizer de uma nascente para sentir uma água limpinha e do lindo campo para correr e brincar? Eles fizeram a festa!

E Deus nos abençoou com um dia maravilhoso de aprendizado com os amigos e a natureza!

Confira as fotos em nosso site e também, no site da Fazenda Projeto Água: http://www.projetoagua.org.br/.