ATIVIDADES EXTERNAS DE XADREZ

26 de setembro de 2017

Os alunos da Oficina de Xadrez do Colégio Santa Maria foram destaques nas duas últimas etapas do maior Circuito de Xadrez Infantil da Região Sudeste.

Na terceira etapa do Circuito de Xadrez da Zona Oeste, disputado em agosto foram ,conquistados três primeiros lugares invictos (sub-10 feminino, sub-12 e sub-14 masculinos) um segundo lugar sub-08 masculino e um terceiro lugar no sub-10 feminino.

Já na quarta etapa do CXZO, disputada no Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande, com mais de 200 atletas cadetes e participação de 15 escolas, dentre elas os Colégios Pedro II e Militar, nosso pequenos  conquistaram o título de campeão invicto sub-8 masculino, vice-campeã sub-10 feminino e terceiro lugar no sub-12 masculino.

Parabéns a todos os envolvidos (alunos, familiares e professores) nesse projeto de sucesso que muito contribui com a formação de nossas crianças.

Paz e Bem