9ª SEMANA DE TECNOLOGIA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

15 de junho de 2015

Nos dias 10 e 12 de junho, os alunos do Curso Técnico em Informática tiveram a oportunidade de participar da 9ª Semana de TCI. O tema deste ano foi “Luz, Ciência e Vida”, em consonância com a Unesco que escolheu 2015 como o ano Internacional da Luz.

O evento foi marcado por palestras com vários profissionais da área da Segurança da Informação, Web Design, Jogos em 3D e Programação. Os 9°s anos também tiveram o privilégio de assistir ao conteúdo, interagindo e tirando dúvidas sobre os diversos segmentos da Informática.

A quarta-feira foi encerrada com um workshop sobre Criptografia e vários depoimentos de ex-alunos do curso que obtiveram sucesso em suas carreiras. Os alunos também puderam vestir a camisa temática criada por eles nas aulas de Computação Gráfica.

A atividade proporcionou um momento de confraternização com um delicioso coffee break.