ALUNOS SÃO ELEITOS REPRESENTANTES DE TURMA

14 de abril de 2015

PARABÉNS AOS ALUNOS ELEITOS REPRESENTANTES DE TURMA!

Neste mês de março fora realizada no Colégio Santa Maria, a eleição para os representantes de turma –  Do 1º Segmento ao Ensino Médio.  Após serem escolhidos, os alunos participaram da cerimônia de posse, presidida pela Orientadora Educacional, Assistentes Educacionais e Coordenadoras dos respectivos segmentos.

Através deste momento, os alunos aprenderam sobre suas atribuições e as características para ser um bom líder. Acredita-se que o ensinamento fundamental fora transmitido:O líder não nasce feito.  Há sempre muito a aprender, aperfeiçoar, a mudar para o bom exercício de qualquer função.  A liderança não é uma característica que uma pessoa tem e outra absolutamente não a tem.  É aprendida e pode ser aprimorada pelo estudo e aplicação.”

Desejamos que cada aluno eleito possa deixar sua marca positiva junto à sua turma, podendo assim, ajudá-la a se desenvolver cada dia mais e melhor. Que cada representante de turma possa ser um instrumento da PAZ e do BEM em nossa instituição.

PARABÉNS a todos e bom trabalho!