OFICINAS DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

01 de outubro de 2015

No dia 30 de setembro, o Curso Técnico em Informática teve a oportunidade de apresentar seus trabalhos aos alunos dos 9°s Anos.

Com a orientação dos professores e coordenação, o trabalho foi realizado através de palestras e oficinas práticas de Photoshop e Montagem e Manutenção.

O objetivo foi promover o conhecimento da estrutura curricular do curso, nesse momento de decisão da continuidade dos estudos.

A tarde foi bastante produtiva, com momentos de interação e troca de saberes.  Um dos trabalhos atrativos foi a resolução de um Quiz, desenvolvido pelos alunos do Módulo I.

A atividade contemplou um quantitativo de 48 alunos, além dos integrantes do curso técnico que se empenharam e demonstraram com maestria a importância de ter uma qualificação profissional.